FAQ

Em nosso FAQ você encontra as perguntas mais frequentes sobre nós, nossos produtos e serviços.
Respondendo às suas dúvidas
Separamos as respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos produtos e serviços. Caso permaneça com alguma dúvida, entre em contato conosco para que possamos te ajudar!
O que é a Bertolini Tubos?
A Bertolini Tubos é uma unidade de serviços do Grupo Bertolini, especializada em produtos de aço, como tubos, chapas e slitters. Com 10 anos de atuação no Sul do Brasil, buscamos continuamente inovação e qualidade em nossos produtos e serviços.
Onde vocês estão localizados?

Estamos localizados na Rua Pedro Dalla Costa, 3162, Anexo Prédio 1, Bairro Pradel, CEP 95708-260, Bento Gonçalves, RS.

Quais produtos vocês oferecem?

Oferecemos uma variedade de produtos em aço, incluindo tubos (redondos, quadrados, retangulares e especiais), chapas (planas) e slitters (tiras). Para mais detalhes, consulte nossa página de produtos.

Quais serviços vocês fornecem?
Nossos serviços incluem formação de tubos, processamento e armazenamento de bobinas. Detalhes adicionais podem ser encontrados na página de serviços.
Como faço para solicitar uma cotação?
Você pode solicitar uma cotação diretamente em nosso site através do botão "Faça uma cotação" ou enviando um e-mail para comercial.tubos@bertolini.com.br.
Vocês oferecem envio para todo o Brasil?
Sim, oferecemos envio para todo o Brasil. Consulte nossa equipe comercial para detalhes sobre prazos e custos de envio.
Quanto tempo leva para meu pedido ser entregue?
O tempo de entrega varia de acordo com o destino e a disponibilidade dos produtos. Geralmente, os pedidos são entregues dentro de 10 dias úteis.
Como posso devolver um produto?
Para devoluções, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail comercial.tubos@bertolini.com.br com o número do pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas sobre o processo.
Quanto tempo leva para processar um reembolso?
O processamento de reembolsos pode levar até 1 dia útil após o recebimento do produto devolvido.
Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco pelo telefone 54 2102.1800 ou pelo e-mail comercial.tubos@bertolini.com.br. Também oferecemos suporte através do nosso chat ao vivo disponível no site.
Quais são os horários de atendimento do suporte ao cliente?
Nosso suporte ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11: 40 e das 12:40 às 16:40. 
Quais certificações de qualidade a Bertolini Tubos possui?
A Bertolini Tubos possui a certificação ISO 9001:2015, que reflete nosso compromisso contínuo com a qualidade, conformidade, melhoria contínua e transparência.
Como vocês garantem a qualidade dos produtos?
Garantimos a qualidade dos nossos produtos através de rigorosos processos de produção e controle de qualidade.
A Bertolini Tubos possui políticas de sustentabilidade?
Sim, a Bertolini Tubos está comprometida com práticas sustentáveis e responsáveis, conforme nossas políticas de qualidade, relacionamento com fornecedores e código de ética e conduta.